domingo, 21 de novembro de 2010

PLAYGROUND

Depois de um tempinho sumida, cá estou novamente.
E como prometido, vim dar meu relato sobre a Playground.
Uma palavra resume tudo: MARAVILHOSO!!!
Com certeza essa foi a primeira de muitas raves que ainda irei.
A música, a galera pulando enlouquecidamente, contagia.
Quando Sesto Sento subiu ao palco, então. O espaço ficou pequeno para tanta gente e para tamanha empolgação.
Realmente algumas pessoas aproveitam este momento, para curtir com um pouco mais de emoção.
Mas é tudo muito tranquilo. 
Nada comparado ao que já foi mostrado em reportagens.
O que eram as filas para andar nos brinquedos do parque? Kilométricas...
Quem procurava adrelina e emoção, certamente encontrou lá.
Claro que há alguns problemas que poderiam ter sido evitados. Como por exemplo, a fila de entrada.
Fiquei duas horas na fila, para conseguir entrar.
A galera já estava sem paciência de ver o pessoal lá dentro curtindo e milhares de pessoas ali fora, sem conseguir entrar.
Faltou organização, mas nada que impedisse que a festa fosse ótima como foi, ainda mais quando se está bem acompanhado(que foi o meu caso).
Bom, fica aqui minha opinião sobre raves e a sugestão de que devemos estar sempre abertos a novas experiências...

Nenhum comentário: