sexta-feira, 1 de outubro de 2010

VOTO CONSCIENTE


É chegada hora de mais uma eleição. Momento de votarmos conscientemente em quem acreditamos ser o melhor para governar e administrar nossos impostos.

Quase todos os dias, assistimos em nossos telejornais, notícias de foram descobertos novos esquemas de corrupção no governo.

Acabamos desacreditados de que algo possa mudar. De que exista algum político que seja de confiança e mereça nosso voto.

Mas não podemos generalizar. Por que os bons acabam pagando pelos ruins. É assim em tudo.

Temos que arriscar e fazer valer nosso voto. Nossa opinião e desejo por um mundo melhor.

Eu, além de exercer o papel de cidadã votando no próximo dia 03, ainda terei o “privilégio” de ser mesária. Detalhe: pela 3ª eleição consecutiva.

Não posso negar meu descontentamento com isso. Mistura de revolta, indignação... mas não há o que fazer. 

Não posso fugir. O jeito é encarar e torcer para que não tenhamos segundo turno, aqui no RS.

Um ótimo final de semana a todos e até semana que vem!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Grande mesária Kelly!!

O país te chama a servir! Devia orgulhar-se!! hehehehehe!

Meus pais eram mesários, eu tinha orgulho!!

Bom voto!!

Bjs!!

"Carol docE" disse...

Eu quero ser mesária...desde que seja na seção em que voto, é claro :P

Acho importante o exercício da cidadania, mas ainda não entendo o real motivo das pessoas votarem hoje e amanhã estarem apedrejando o candidato escolhido.

Hipócrita os que acham que estando no lugar deles faria aldo para aumentar o salário da população.
O ser humano, em si, é egoísta e pensa primeiro em si...Se sobrar um tempinho até pode pensar nos próximos.

Pronto, eu também falei :)